Bebe Rexha

Sobre
Bleta Rexha nasceu em 30 de agosto de 1989 no Brooklyn, Nova York. É cantora e compositora de origem albanesa americana.
Bebe começou a demonstrar interesse pela música desde os 4 anos e durante a escola fez parte de musicais como Jesus Cristo Superstar e Hello Dolly!

Bebe na infância. Foto do arquivo pessoal.

Ainda na escola, ela participou de uma competição de compositores e ganhou o prêmio Best Teen Songwriter (Melhor Compositor Adolescente) na National Academy of Recording Arts and Sciences, que é uma organização dos Estados Unidos de músicos, produtores, engenheiros de som, e outros profissionais dedicados ao melhoramento da qualidade de vida e condição cultural para Música e seus criadores¹. 

A “Recording Academy” é reconhecida mundialmente pelo seu prêmio Grammy. Esse prêmio foi a oportunidade de Bebe para conhecer e trabalhar com importantes produtores musicais.


Black Cards (2010-2012)
Em março de 2010, Bebe Rexha entrou como vocalista da banda de eletro alternativo Black Cards, formada por Pete Wentz após sua pausa no mundo da música em 2009, com o hiato de sua banda Fall Out Boy. O grupo era inspirado em reggae, dance, pop e rock britânico dos 80’s.
Pete Wentz e o produtor musical Sam Hollander não tinham um vocalista quando começaram a cortar as músicas, mas estavam trabalhando no estúdio um dia e acabaram ouvindo a audição de uma garota para outro projeto. “Eu ouvi aquela voz explosiva e disse (…) ‘Tem alguém na sala ao lado que tem essas melodias incríveis e canta muito bem e tem motivação.'”
A primeira turnê na Europa do grupo aconteceu em outubro de 2010, e participou de festivais e apresentações em programas durante 2011.
Em 2 de janeiro de 2012, a banda anunciou que Bebe não fazia mais parte do grupo e as músicas com ela gravadas não chegaram a ser lançadas em nenhum álbum. No dia seguinte, Bebe postou uma nota em sua página do Facebook:
Muitos fãs estão me perguntando sobre meu status no Black Cards, então decidi deixar isso claro. Minha saída da banda foi uma decisão mútua entre os garotos e eu. Eu vou apoiar Pete e Spencer cem por cento em tudo, eles sempre serão meus amigos. Eu quero agradecer aos fãs por fazer desse ano o melhor ano de todos! Eu amo vocês e vocês saberão mais de mim em breve. Espero que vocês se juntem ao movimento. Beijos, Bebe. 
– Bebe Rexha

Carreira Solo
Após sair do Black Cards, em 2012, Bebe começou a investir na carreira solo. O primeiro single promocional foi lançado ainda naquele ano: Ride Till You Die (feat. Voli).