Bebe Rexha

Sobre
A cantora e compositora Bleta Rexha nasceu em 30 de agosto de 1989 no Brooklyn, Nova York. 
Seu nome é de origem albanesa, pois seus pais são imigrantes da Albânia, e significa abelha. Em inglês, se traduz para bumble bee.

Filha de Bukie e Flamur, ela tem apenas um irmão mais novo, chamado Florent, que atualmente trabalha como parte de sua equipe.

Florent e Bebe na infância
Bebe começou a demonstrar interesse pela música desde os 4 anos e durante a escola fez parte de musicais como Jesus Cristo Superstar e Hello Dolly!
Ainda na escola, ela participou de uma competição de compositores e ganhou o prêmio Best Teen Songwriter (Melhor Compositor Adolescente) na National Academy of Recording Arts and Sciences, que é uma organização dos Estados Unidos de profissionais dedicados ao melhoramento da qualidade de vida e condição cultural para Música e seus criadores¹. 

A “Recording Academy” é reconhecida mundialmente pelo seu prêmio Grammy. Esse prêmio foi a oportunidade de Bebe para conhecer e trabalhar com importantes produtores musicais, além de ser importante para que sua mãe apoiasse seu sonho de ser cantora.

Carreira Solo
Fotos de Nikko la Mere
2012
Após sair do Black Cards, em 2012, Bebe começou a investir na carreira solo. O primeiro single promocional foi lançado ainda naquele ano de forma independente: Ride Till You Die (feat. Voli).


2013
Bebe Rexha lança o clipe para a música Comeback Kids, dirigido por Bojan Vanovac e gravado em Nova York. O mesmo foi excluído posteriormente e a música não está nas plataformas oficiais de Bebe atualmente.




2016
Tecnologia do Blogger.