3 provas de que Bebe Rexha trará sua nova turnê ao Brasil

Bebe Rexha veio ao nosso país pela primeira vez em março desse ano, como ato de abertura da turnê Witness de Katy Perry. Além de fazer a alegria dos Rexhars, ela também conquistou muitos novos fãs e nós precisamos de um show solo dela por aqui!
E já temos muitos motivos para nos alegrar (e começar a juntar dinheiro)...

1. Ela nos contou em entrevista que quer trazer a turnê
Tivemos a chance de entrevistá-la no Rio de Janeiro e perguntamos sobre a possibilidade de vir. A resposta foi: "Eu espero que nesse ano. Se não, ano que vem, com certeza."

2. O empresário dela já falou em planos para uma grande turnê. Nessa entrevista, Adam Mersel diz "Ela fará uma turnê em larga escala no verão, no começo do outono... Até ano que vem, estamos escalando amplamente."
A nova turnê deve ser mundial e Bebe falou brevemente sobre em entrevista à Schön Magazine: "Eu adoraria fazer turnê pelo mundo em 2019".

3. O público brasileiro está crescendo. O release da gravadora para divulgação do álbum praticamente confirma que ela vem! O texto foi publicado no site da Saraiva, que está vendendo a versão física do EXPECTATIONS, e diz o seguinte: 
"Uma das cantoras de maior ascensão nos últimos anos no cenário pop internacional, Bebe Rexha tem mais de 2 milhões de fãs no Facebook, sendo o Brasil o 4º país mais ativo no perfil da artista na mídia social. No Youtube o Brasil é o 2º país que mais consome o conteúdo da artista. São mais de 100 Milhões de visualizações de usuários brasileiros. O nosso país também é TOP 5 no Instagram. (...) Bebe veio recentemente ao Brasil para abrir os shows da cantora Katy Perry e teve ótimo balanço tanto de vendas quanto de volume de matérias nas mais diversas mídias. A artista fará grande agenda para divulgação do álbum e o Brasil será um dos maiores contemplados, pois é TOP 10 market."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.