Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 26 de março de 2018

Álbum de estreia de Bebe Rexha terá versão bonus

Em entrevista ao site Publimetro durante sua passagem pelo Peru, Bebe Rexha comentou seu novo álbum, EXPECTATIONS. 

Sabemos que você tem uma relação próxima aos seus fãs. Ao lançar um álbum, eles dizem o que preferem no álbum, como você lida com isso?

É difícil. Sempre escuto meus fãs. Meu novo álbum tem 11 canções e eles dizem "Não, queremos mais". Então terão as 11 músicas e vou lançar uma outra versão com bônus de três músicas, totalizando 14. Escuto o que eles dizem. Não o tempo todo. mas sim, presto atenção porque quero dar o que querem. E também procuro encontrar o equilíbrio.


Agora que terá 14 músicas, como as definiria em 3 palavras?
Expectations... Selvagem, obscuro mas esperançoso. Falo de muitas coisas pessoais, espero que escutem o álbum e  não pensem que sou louca (risos). Nesse álbum... Bom, sempre sou honesta com minha música mas dessa vez voltei às minhas origens e não estava assustada para falar sobre problemas de saúde mental, cuidados pessoais, tudo de bom e ruim na minha vida. Tudo que passo. É muito honesto.

Quais influências musicais vamos encontrar?
Retornei ao que me inspirava. Eu amava No Doubt. É mais orgânico, tem vibes dos anos 90 e um tom urbano, então tem um bom ritmo e onda urbana, que é onde a música está agora, mas coloquei coisas que me inspiravam na adolescência, como Alanis Morrissete, No Doubt, Pink (…) 
Creio que muitos estão na onda do hip hop e o mundo urban, que é genial e eu amo, mas quero tomar um rumo diferente e encontrar a mim mesma. Definir quem sou.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas