Uma lição de Bebe Rexha sobre bullying: "Mande se f*der"


Bebe Rexha é uma pessoa super ativa nas redes sociais, principalmente no Twitter. Ela sempre responde fãs e lê comentários.

Infelizmente, hoje um bully fez um comentário maldoso sobre a performance de Home, com Machine Gun Kelly, X Ambassor e Bebe Rexha: "Deve ter sido a pior coisa que já vi", ele disse. Bebe respondeu mandando se foder e dizendo para o usuário parar de a marcar nos tweets.
"Honestamente, às vezes você precisa aprender a mandar a pessoa se foder. É como dizer não às pessoas."

Um fã respondeu dizendo: "A performance foi uma das melhores que já vi, esse cara [bully] é estúpido!"

Bebe continuou dizendo: "Foi uma apresentação OK, foi a nossa primeira juntos. Mas tanto faz, não preciso ouvir as merdas dele."
Ela aproveitou a chance para falar mais sobre o assunto:
Eu iria apenas postar um pedido de desculpas pela negatividade em sua timeline, mas o problema é sério e há pessoas sofrendo bullying agora mesmo. Tenha sua opinião, fale merda, compartilhe com seus amigos, mas mantenha isso fora da internet. E isso nçao é sobre mim, é sobre as crianças nas escolas que precisam lidar com isso. Me faz sentir mal, não é certo [que aconteça]. 
Uma lição de Bebe Rexha sobre bullying: "Mande se f*der" Uma lição de Bebe Rexha sobre bullying:  "Mande se f*der" Reviewed by Bebe Rexha Brasil on 12:40 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.