Tudo o que sabemos sobre 'In Touch'


Mencionada pela primeira vez no início deste mês, In Touch, faixa que estará no novo álbum da cantora Avril Lavigne, vem sendo muito especulada pelos fãs, principalmente pelo envolvimento de Bebe Rexha na música. Descoberta pelo registro do ASCAP, site que documenta e e legaliza letras de músicas, a faixa carrega, além do nome de Bebe Rexha e Avril Lavigne, o nome de Lauren Christy, famosa compositora no mundo pop.

Ainda sem pronunciamento oficial sobre a música, os fãs especulam que seja uma colaboração vocal entre Avril e Bebe, mas não pode ser excluída a chance de ser apenas uma música que Bebe co-escreveu. Um fator que fortifica essa teoria é o fato de a faixa ter sido documentada apenas como uma composição de Bebe no GEMA, registro de composições alemão.

A  última vez que vendeu suas letras para uma música de um outro artista foi em 2016 com a faixa Team, da rapper Iggy Azalea. A composição mais notável, como todos sabem, foi The Monster, do rapper Eminem com participação da cantora Rihanna e com vocais da Bebe.


Além de ter Bebe como compositora, outros três nomes surgem, tanto no ASCAP quanto no GEMA: Lauren Christy, Talay Riley e Christoph Andersson. Veja agora um pouco sobre eles:

Lauren Christy já escreveu algumas músicas para Bebe, como F.F.F., Me, Myself & I, I Got You, I'm Gonna Show You Crazy e Small Doses, além de escrito Team junto com Bebe. Tem dois álbums lançados, Lauren Christy e Breed, os dois da década de 90. Já escreveu para Rihanna, Jason Derulo e Dua Lipa, porém sua composição de maior sucesso é Me, Myself & I.

O cantor-compositor Talay Riley nunca trabalhou com Bebe antes de In Touch, porém escreveu músicas bastante conhecidas, como Hotter Than Hell (Dua Lipa), Almost Is Never Enough (Ariana Grande), Bounce (Iggy Azalea) e sua mais recente e mais reconhecida composição, Young, Dumb & Broke (Khalid)

Chrisph Andersson é praticamente um compositor particular do nosso amiguinho G-Eazy: são 35 faixas (!) escritas por ele, incluindo Me, Myself & I, seu único trabalho com Bebe até então.

In Touch ainda não tem data de lançamento
Tudo o que sabemos sobre 'In Touch' Tudo o que sabemos sobre 'In Touch' Reviewed by Alison Gimenes on 14:35 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.