Bebe Rexha e o novo modo de vender música | Coluna Rexhar

Artigo por Jakcélia Costa


A indústria da música é a mais exigente das indústrias, é preciso estar sempre atualizado sobre o que agrada e vende melhor para poder se destacar e continuar na corrida da fama. Atualmente, a forma de vender mais popular é a de streaming em plataformas digitais como ITunes, Spotify... É claro que Bebe e sua equipe não deixam isso passar despercebido nas reuniões de divulgação. Bebe aposta na diversidade de sua música para emplacar sucessos. I Got You uma música pop/dance e seu último single, Meant To Be, um pop/country são exemplos do amplo leque de estilos que Bebe tem nas mãos na hora de escrever e produzir. Ela pode alcançar diversos públicos com diferentes ritmos e assim manter seu nome sempre brilhando nas playlists dos nossos celulares.

E não é só sua versatilidade que ajuda no processo de fazer seu nome na indústria musical. A rapidez com que Bebe e sua equipe colocam material para o mundo é outro fator que a transforma numa das artistas mais ouvidas atualmente, inovando o método tradicional de vender música. A escolha de lançar EPs ao invés de álbuns faz sua parte também. Enquanto um artista está no processo de produzir e lançar um álbum e depois se concentrar em divulgar singles, Bebe lança um EP, o single e já parte para produção do próximo, nunca cansando a plataforma com poucas opções.

Leia também:
O Modelo de Artista em Desenvolvimento na Era do Streaming: Bebe Rexha

A importância do stream é algo que está sendo explorado com avidez atualmente, e Bebe se destaca nesse quesito por já estar em tal processo há mais de um ano, alterando a visão de venda/produção de músicas.

E como um gênio está sempre a frente do seu tempo, não é de se surpreender que Bebe traga um novo ar para música, não só dentro dos estúdios.

(Todas as opiniões expostas são de única responsabilidade do autor do artigo)
Revisão: Larissa Katharine
Bebe Rexha e o novo modo de vender música | Coluna Rexhar Bebe Rexha e o novo modo de vender música | Coluna Rexhar Reviewed by Larissa Katharine on 04:03 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.