Entrevista | Bebe fala sobre FLAGALine e Bebe & Bassy Tour


"Falando sobre Bebe Rexha, você provavelmente conhece a voz dela dos hits globais 'In The Name Of Love', 'Me, Myself & I' e 'Hey Mama', ou você já a viu ao lado de Martin Garrix. Mas ela também é uma escritora/co-produtora por trás de singles dos topos das paradas, como 'The Monster' (Eminem & Rihanna) e também 'Like A Champion' (Selena Gomez).

Durante sua primeira visita à Hong Kong, se apresentando no Landmark Boutique Boulevard 2017, ela conversou com a Billboard China sobre o seu mais novo álbum, o que virá pela frente e seus fãs.


Em agosto, ela lançou o seu novo EP, 'All Your Fault: Pt. 2', com o hit pronto 'Meant To Be', em parceria com o Florida Georgia Line. 

"Trabalhar com um grupo country é uma experiência nova para mim, e isso me ensinou uma coisa: 'existem músicas ótimas, independente do estilo,'' disse ela. "Essa faixa é especial, assim como todo este ano está sendo."

'All Your Fault: Pt. 2' também tem participações de Lil Wayne, 2 Chainz e Gucci Mane, e sobre reunir tantos tantos talentos da música, Bebe explicou que é tudo sobre respeito. 

"Eu só cheguei até eles, e eles respeitaram a minha música", explicou ela. "Respeito na indústria musical é algo em que eu ando trabalhando muito. Não quero ser só uma mulher bonita do pop que dança de vez em quando, apesar de não haver nada de errado nisso. Eu quero ser respeitada com minhas letras e minhas músicas, e são poucas as mulheres que conseguem fazer isso."
Bebe também disse que mal pode esperar para continuar sua 'Bebe & Bassy Tour':
"Eu acredito que os artistas que fazem tours são aqueles que começam pequenos e crescem, mais rápido. Esta é a minha segunda turnê oficial, agora com maior reconhecimento e mais fãs, e eu também estou mais bem treinada." ela disse.
Na sua primeira visita à 'World City da Ásia', Bebe disse, "Hong Kong é um lugar diversificado com uma comida ótima. Eu amo os patos de Pequim." Ela também disse que não vê a hora de "convidar os fãs para cantar junto com ela e se divertirem."
Entrevista | Bebe fala sobre FLAGALine e Bebe & Bassy Tour Entrevista | Bebe fala sobre FLAGALine e Bebe & Bassy Tour Reviewed by Alison Gimenes on 08:51 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.