Bebe Rexha fala sobre música no Just Dance e novo projeto

Bebe Rexha concedeu entrevista ao site Girlfriend e falou sobre The Way I Are, música que entrou para o Just Dance, sobre colaborar com Louis Tomlinson e seu novo projeto, ExpectationsLeia a tradução: 
Como você se envolveu com o jogo Just Dance?
Sempre fui muito fã do jogo. Eu lembro de quando Lady Gaga tinha uma música nele e lembro que quando me chamaram para fazer a colaboração. Quando descobri que queriam trabalhar comigo, eu disse "ai meu Deus, sim" imediatamente, "Vamos fazer isso!" e foi como aconteceu.

Quais são suas melhores dicas para dançar como uma rainha da confiança?
Não se importe com nenhuma das pessoas ao seu redor! Se você está se divertindo, eu acho que é isso que importa, não pense sobre o que as pessoas estão achando ou falando de você porque não é relevante. No fim das contas, é sobre ter um bom momento e as pessoas conseguem saber quando você se divertiu.

The Way I Are tem mensagens maravilhosas e muito fortes. O que essa música significa pra você?
Escrevi essa música para aceitação de si mesmo e se amar por quem você realmente é, sem tentar se enquadrar nas normas ou nas expectativas alheias. É sobre ser único e diferente, sem se encaixa no molde ou na norma.
Como foi a colaboração com Louis Tomlinson?
Trabalhar com Louis em Back To You foi realmente uma experiência incrível. Ele foi muito gentil e doce, nós gravamos o clipe em Doncaster e foi muito interessante. Era uma cidade fora de Manchester, tão longe da cidade e foi legal, humilde e legal de ver de onde Louis veio e fez todo o sentido porque ele é essa pessoa muito humilde, doce e gentil.


Suas roupas em Meant to Be são incríveis, você trabalha com um estilista para escolher?
Eu trabalho com um estilista, sim, e nós colaboramos naquilo que desejamos criar. Nós customizamos algumas coisas.. O top corset do clipe, que está na primeira cena, foi uma peça personalizada por mim e meu estilista. 

Qual sua roupa favorita que já usou?
Meu look favorito que já usei são as três peças de cristal Swarovski que usei dois anos atrás no VMA, assinado por Bryan Hurns. 

Você anunciou recentemente que está trabalhando em novas músicas, o que pode nos contar sobre o novo EP?
Estou trabalhando atualmente em um novo EP chamado Expectations. Eu decidi não fazer uma terceira parte do All Your Fault, decidi fazer esse chamado Expectations porque sinto que meu som mudou um pouco mais e sinto que estou crescendo, e estou muito animada com essas músicas novas. É provavelmente a coisa favorita que já fiz. 

Bebe Rexha fala sobre música no Just Dance e novo projeto Bebe Rexha fala sobre música no Just Dance e novo projeto Reviewed by Bebe Rexha Brasil on 12:31 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.