Entrevistamos uma fã que assistiu o clipe de Meant to Be | EXCLUSIVO

A fã Christina Marie Forbes compareceu à estreia da Bebe & Bassy Tour em Seattle e decidiu compartilhar sua experiência conosco. É a terceira vez que ela vê Bebe Rexha pessoalmente.  

Além de ser o primeiro show da turnê, foi também a primeira chance dos fãs assistirem ao clipe de Meant to Be

Bebe Rexha confirmou que o lançamento ocorrerá no mesmo dia em que a música será enviada às rádios: segunda-feira, dia 23 de outubro.

Os fãs participantes do Meet and Greet tiveram a oportunidade de conhecer a cantora antes do show, com um tempinho para conversar e uma foto oficial.

Qual foi sua primeira impressão sobre a Bebe?
C: Ela é uma pessoa muito legal, assim como a Lady Gaga é para seus fãs. Ela atendeu fãs à 1h da manhã antes de voltar para o ônibus da turnê, mesmo tendo o pacote de M&G. Então, eu estive duas vezes com ela ontem.

Nos fale do clipe de Meant To Be! Bebe estava com vocês quando assistiram?
Sim, ela apertou play e assistimos! O vídeo tem uma temática country. Não quero dizer muito para não estragar a surpresa.

E o Florida Georgia Line participa do clipe?
Sim, eles aparecem numa performance ao vivo.

E qual foi a reação das pessoas? Gostaram?
Todo mundo adorou, é um clipe lindo. Vale toda a espera. Bebe está orgulhosa.

Há alguma chance de vazarem partes antes de sair?
Não, não podemos entrar com celulares.


O clipe parece ser realmente muito bonito pelo que já vimos! Bebe mostrou muito do que veremos em suas redes sociais. Florida Georgia Line realmente não apareceu no estúdio, mas provavelmente uma das apresentações de Bebe na Smooth Tour deles irá fazer parte do vídeo.

Special thanks to: Christina Marie Forbes
Texto por Larissa Katharine
Entrevistamos uma fã que assistiu o clipe de Meant to Be | EXCLUSIVO Entrevistamos uma fã que assistiu o clipe de Meant to Be | EXCLUSIVO Reviewed by Bebe Rexha Brasil on 16:44 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.