Entrevista | Estilista de Bebe Rexha para a Billboard



Durante um estágio no departamento de design de impressão no showroom de Alexander McQueen em Londres, um iniciante estilista de 17 anos, Danyul Brown queria uma chance no meio da moda.

"Eu queria tentar algo que me animasse. Eu estava me conectando com pessoas na indústria musical e trabalhar para pessoas simplesmente aconteceu." Brown conta para a Billboard sobre trocar o estilo de sua carreira. O ex-aluno da Universidade Middlesex diz que depois de se conectar com o cantor Conor Maynard em um ensaio fotográfico amador alguns anos atrás, os dois se tornaram grandes amigos, e ainda trabalham juntos em 2017.

Agora, com trabalhos em parcerias com celebridade -- Joe Jonas, DNCE, Bebe Rexha, John Legend e Tyga -- e com seu currículo crescendo cada vez mais, o estilista, que hoje tem 24 anos, diz que estilistas iniciantes podem muito bem começarem suas carreiras sozinhos e conseguirem sucesso, mas isso requer muito mais do que apenas longas horas trabalhando. "Apesar de tudo, fiz um acerto e isso me rendeu muito, então isso me empurrou a outros acertos. Você nunca deve se dar satifeito com sua posição e sempre deve querer mais, pois o único limite é você mesmo," diz Brown. Adicionar aqueles fashionistas em ascensão poderia abraçar as oportunidades que vêm dessa forma e para "ir até o que você quer com tudo o que você tem, mas faça com atitudes espertas e apreciação."

Conheça Dayul Brown, que falará sobre como é vestir artistas, modelos de Londres, galãs e mais nesta entrevista exclusiva da Billboard:


Você se conectou pela primeira vez com Bebe há um ano atrás, quando ela planejava a "All Your Fault: Tour" na Europa. Nos conte sobre como vocês dois colaboraram.

Nosso processo colaborativo é a chave para o nosso relacionamento em trabalho. Como um estilista, você vem com ideias, mas você também ouve as opiniões que o modelo te entrega. Criar uma vestimenta é um processo de desenvolvimento, e foi isso o que aconteceu entre Bebe e eu. Nós trabalhamos juntos e nos demos muito bem.

Como você descreve o estilo de Bebe?

O encontro da festa com a bebida. Incrível.

Quais foram suas inspirações para vestí-la?

Depende muito da ocasião, mas Bebe fica linda em qualquer coisa, seja no tapete vermelho ou no dia-a-dia. Nós dois somos obcecados por Gucci e Versace também. Amamos o estilo do Stuart Weitzman, e Kenzo sempre é uma inspiração. Vou continuar colaborando com looks para marcas, como Marc Jacobs, Moschino, Julien MacDonald e Stella McCartney.


Qual look te deixou mais orgulhoso de si mesmo?

Recentemente, ele esteve no Reino Unido como uma jurada de um programa de talentos. Nós colaboramos no design de um vestido vermelho, lindíssimo. Foi construído pelo croata Zigman, acompanhado pelas jóias de Swarovski.

Sendo um estilista inglês que trabalha com uma artista americana, profissionalmente falando, como vocês lidam com as diferenças culturais?

É importante dizer que nós criamos nossas próprias culturas e aderimos a elas. Obviamente, é importante encaixar outras culturas nos nossos trabalhos, mas quando você está vestindo vários músicos, é importante que você crie uma culture que represente cada um de uma forma individual. Configurar, criar e construir tendências são as chaves para vestir um cantor.

O que esperar das suas novas colaborações com Bebe?

Muitas roupas de qualidade, eu espero! Bebe tem um futuro brilhante pela frente, e eu estou feliz por fazer parte disso. Trabalhar com um artista que você está conectado é como trabalhar com o seu melhor amigo!


Você também trabalhou para homens, como Joe Jonas, Tyga e John Legend. O que cada homens deve ter em seu guarda-roupa e porque?

Coisas simples -- camisetas pretas e brancas sem desenhos -- todo homem deveria ter uma coleção delas. Você pode misturar com qualquer outra coisa em qualquer lugar -- academia, por baixo de uma jaqueta, ida à mercearia -- confie em mim, uma camiseta lisa vai funcionar sempre.

Em quais novos desgners você está de olho?

A coisa boa sobre Londres estar sendo minha base é que um monte de novos profissionais estão nascendo aqui e indo para as melhores escolas de moda ao redor do mundo. E eu vejo isso. Richard Malone e Supriya Lele são os que mais estão me chamando a atenção, enquanto Wales Bonner é tão jovem e já deixou sua marca no mundo da moda.

Qual tendência você menos gosta?

Não me levem a mal. Sapatos desgastados. Eu fico doido quando vejo tênis com buracos ou sujos, já saiu de moda. Limpe eles ou simplemente jogue fora, eles devem feder.
Entrevista | Estilista de Bebe Rexha para a Billboard Entrevista | Estilista de Bebe Rexha para a Billboard Reviewed by Alison Gimenes on 16:34 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.