Coluna Rexhar | That's It: É (só) isso?

14:39 Alison Gimenes 0 Comments

Há mais de um mês de que o terceiro Single do All Your Fault era lançado. A faixa "That's It", que para muitos não passa de Single Promocional, deixou muitas pessoas entusiasmadas com a chegada do EP, enquanto muitos outros ficaram decepcionados, não pela música ser ruim, mas por estarem esperando "outra coisa".




Apesar de todas as controvérsias quanto ao gênero da música, é inegável dizer que as parceiras para essa música combinaram muito bem com a vibe da faixa e para o reconhecimento dela.

Gucci Mane, além de ter conseguido #1 na Billboard Hot 100 este ano, Gucci Mane é um dos maiores nomes do rap em 2017. Seu último álbum, "Droptopwop", conseguiu #12 na Billboard 200. Gucci recebeu reconhecimento no mundo pop com suas colaborações com a girlgroup Fifth Harmony (Down) e com a cantora Selena Gomez (Fetish), além de sua música com a rapper Nicki Minaj (Make Love).




2 Chainz conseguiu #2 na Billboard 200 com seu novo álbum "Pretty Girls Like Trap Music". É interessante mencionar que ele e Gucci colaboram em uma faixa deste mesmo álbum na faixa "Good Drank", juntamente com o rapper Quavo.




O produtor da faixa, Murda Beatz, é conhecido por produzir músicas para Nicki Minaj, Zayn, Drake, Kid Ink e os próprios Gucci e Chainz.




Em um ano em que o Rap/Urban está em alta, That's It poderia (ou ainda pode) ser um hit. Mas tudo depende da divulgação. Ao invés de divulgação, Bebe parece estar se encaminhando para seu próximo Single, sem a faixa ter recebido qualquer atenção. Lyric video, clipe, performance. Nada!

Será que até o fim da era All Your Fault teremos alguma novidade sobre esta faixa de potencial?

(Artigo por Alison Gimenes)
(As opiniões presentes no artigo são de única responsabilidade do autor, não condizendo com a opinião de qualquer outro membro do Bebe Rexha Brasil)