Coluna Rexhar | Vantagens de acompanhar uma artista como Bebe Rexha


É comum no início da carreira de um cantor (a) que a interação online seja mais próxima dos fãs e com o decorrer do tempo e ascensão a fama, é comum também o artista ter toda pequena ação online usada pela mídia em notícias, a maioria com intenção sensacionalista. Então a limitação em se expressar de forma despreocupada nas redes sociais é necessária para guardar a privacidade, o que é ironicamente triste considerando que liberdade de expressão é pré requisito para ser um artista.

Porém Bebe Rexha parece não se aplicar a essa regra. Com apenas 3 anos de carreira solo e com alguns feitos já acumulados - dentre eles as duas vezes que esteve no top 10 da Billboard – a cantora usa seu merecido reconhecimento para se aproximar mais dos fãs.

As incontáveis lives feitas no Instagram no dias mais aleatórios e a interação diária no Twitter criam um laço entre ela e seu público, coisa que está ficando cada vez menos comum entre os famosos. Ela abre espaço para opiniões, traz o positivismo para quem precisa e também demonstra suas fraquezas quando se sente triste ou frustrada, responde e reage os vídeos/montagens virais feitas por fãs. 

Tal comportamento que também é levado para frente das câmeras do mundo inteiro, como sua participação no VMAs desse ano que foi cheia de energia e reações que todos nós nos identificamos, vários veículos de mídia notaram e comentaram sobre as caras e bocas da Bebe durante a premiação que, mais tarde, disse que estava apenas ela mesma.

No mundo pop atual tudo é meticulosamente examinado, cada ação e palavra dita por um artista é revirada e criando uma bolha ao redor deles, como se não fosse certo apenas ter opinião é expressá-la. Bebe representa uma parcela de artistas que se recusa a medir reação e palavras. E ainda bem que faz.

Claro que ninguém é 100% si mesmo online e existem coisas que não postamos sobre nós mesmos. Mas a Bebe usa sua influência e relevância para o bem, para mostrar que podemos ser sinceros e divertidos online, criando um vínculo forte com a base de fãs que não poderia pedir por uma artista mais completa do que ela.

(Artigo por Jakcélia Costa)
(Todas as opiniões expostas são de única responsabilidade do autor do artigo)
Revisão: Larissa Katharine
Coluna Rexhar | Vantagens de acompanhar uma artista como Bebe Rexha Coluna Rexhar | Vantagens de acompanhar uma artista como Bebe Rexha Reviewed by Bebe Rexha Brasil on 13:25 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.