Coluna Rexhar | David Guetta, Bebe Rexha e "Blue"

A treta da era "Listen"

O hit "Hey Mama" foi a segunda música de Bebe a entrar na Billboard Hot 100 e a primeira a entrar no Top 100 do chart. Não há dúvidas que a faixa alavancou o nome de Bebe, tanto como cantora quanto compositora. Porém, como todos sabem, Bebe foi "boicotada" por David Guetta, não sendo creditada na música, diferente com que aconteceu com a outra vocalista, Nicki Minaj, e o outro produtor, Afrojack.

Combinemos que, em 2015, os nomes Nicki Minaj ou Afrojack chamavam muito mais atenção do que Bebe Rexha, mas deram a desculpa para Bebe de que o nome da faixa ficaria muito grande se colocassem o nome dela e não seria bem aceito pelos locutores de rádios (?). Após mover alguns pauzinhos na justiça, Bebe conseguiu ter seu nome na faixa, o que deveria ter acontecido desde o início. 
(Essa capa = Um soco na cara de qualquer Rexhar)

O Music Video de "Hey Mama" foi o primeiro (e único, por enquanto) de Bebe a chegar à 1 bilhão de views, sendo o 52º vídeo mais assistido da história da Vevo. Também é sua terceira faixa mais ouvida do Spotify, atrás apenas de "Me, Myself & I" e "In The Name Of Love".

Mesmo Bebe sendo vocalista de outra faixa de David, "Yesterday", o maior problema foi a relação entre Bebe e David que ficou manchada após todo este episódio (e não é pra menos). Um exemplo disso foi na apresentação de "Hey Mama" na iHeart Radio Poll Party, em que a Bebe não olhou para a cara do David e vice-versa. Não sei, foi o que eu vi, aqui vai a live pra você dar uma conferida.


Novo Single - Blue (Da Ba Dee)

Dois anos depois, parece que os dois finalmente se reconciliaram. E para celar a amizade, nada melhor do que uma faixa nova! A faixa, que aparentemente se chama "Blue", foi apresentada pela primeira vez apenas por David no Ultra Music Festival deste ano e colocou todo mundo pra pular. Apesar de eu ter me decepcionado com o drop da música, Bebe fez um vocal no "I'm GOOOOOOOOOOD" da música que meu Deus do céu. Duvido que você ainda não tenha ouvido, mas aqui está o link.



O que poucos sabem é que a faixa "Blue" já existe! A faixa foi originalmente lançada há 19 anos atrás, em 1998 pela banda Eiffel 65, e a letra da música não tem NADA a ver com a nova versão. 
Anunciamos um detalhe importante sobre esta faixa hoje mais cedo:



O que virá depois disso?

Divulgando seu novo álbum, David já lançou singles com Nicki Minaj, Justin Bieber, Kiiara e outros artistas. É quase certo que Bebe estará neste mesmo álbum! Eu não sei vocês, mas eu espero que o drop da faixa, apresentado no Ultra Music, tenha sido apenas uma demo. O David é um DJ lendário e consegue fazer mais. Também é cogitada a chance da faixa ter seu título substituído, ou pelo menos um novo segundo nome, já que tanto "Blue" quanto "Da Ba Dee" não combinam com a letra. 

Há chances de "Blue" estar no nosso "All Your Fault"? 

Há chances, sim! Independente de Bebe ser uma artista convidada ou principal na faixa (o que não foi esclarecido), Bebe pode seguir o exemplo de outros cantores e colocar um featuring seu na Tracklist do álbum (um exemplo: "Symphony", de Clean Bandit/Zara Larsson).
E depois disso tudo?

Dããããã, a dominação mundial Rexhar!

Animados para o hit EDM do ano?

(Artigo por Alison Gimenes)
(Todas as opiniões expostas são de única responsabilidade do autor do artigo)
Coluna Rexhar | David Guetta, Bebe Rexha e "Blue" Coluna Rexhar | David Guetta, Bebe Rexha e "Blue" Reviewed by Alison Gimenes on 16:44 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.