Charts | Setembro, 2017

(Os Charts são todos relacionados ao Spotify Top 200 e à Billboard Hot 100)

Esta semana Bebe bateu um recorde: Ela é a primeira e única pessoa na história do iHeartRadio a se apresentar em 3 festivais em apenas um final de semana! Por isso e muitos outros fatores que os charts de Bebe esta semana foram (e ainda estão sendo) tão bons!


Na semana retrasada, "In The Name Of Love" saiu da lista semanal de faixas mais ouvidas no Spotify. Mas depois de mais de um ano de laçamento dá pra perdoar, né? Até porque tanto Martin quanto Bebe só tem a agradecer a esta faixa, já que é a mais ouvida de Martin e a segunda de Bebe (só perde para "Me, Myself & I").



Apesar da perda, Bebe continua firme e forte no Top 50 de mais ouvidas do mundo com "Back To You", que tem previsão de descer na Hot 100 esta semana, ficando na posição 78. A faixa já é a 5ª mais ouvida da discografia de Bebe, com 150 milhões de streams e 2ª mais ouvida de Louis (ele só tem duas mesmo).



Porém, a maior vitória deste mês foi, sem dúvidas, "Meant To Be". A faixa nem tem clipe e hoje já entrou no Top 100 diário de músicas mais ouvidas! A previsão é que, se a música continuar crescendo assim, terá 20 milhões de Streams até o fim deste mês! Com esta faixa, Bebe está na maior playlist do Spotify, a Today's Top Hits, e também na maior playlist country, "Hot Country".

Vale mencionar que o Florida Georgia Line já estão aquecendo a Hot 100 com "Let Me Go"!



O fato é que "Meant To Be" já possui mais streams do que "That's It", "Comfortable", "Gateway Drug" e "I Got Time" (SOMADOS!!!)

Tem como não ficar animado?
Charts | Setembro, 2017 Charts | Setembro, 2017 Reviewed by Alison Gimenes on 12:29 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.