5 provas de que "(Not) The One" é o próximo Single

Que todas as faixas do All Your Fault merecem ser Singles nós já sabemos, mas vamos mostrar aqui cinco provas que indicam que "(Not) The One" foi a grande escolha de Bebe. Vamos lá:

1. Votação do Twitter

No mês do lançamento do All Your Fault: Pt. 2, Bebe fez uma votação no Twitter: dois tweets, um dedicado a (Not) The One e outro a Meant To Be. A música que os fãs mais retweetassem seria o novo Single. Resultado: Empate, o que significa que agora a decisão está nas mãos da Bebe. 

2. Resultados nas Plataformas de Streaming

Veja o total de Streams (YouTube + Spotify) registrados hoje:

S - The Way I Are: 99,719,293
(Not) The One: 7,803,741
Meant To Be: 5,977,756
S - That's It: 5,577,756
I Got Time: 2,743,845
Comfortable: 1,745,452

(S = Single)

(Not) The One aparece abaixo apenas do Single principal, The Way I Are e está a mais de dois milhões acima do segundo Single, That's It. 


3. Faixa mais eletropop do EP

Sem desmerecer as outras faixas, vamos combinar: (Not) The One tem "cara" de Single. E o melhor, tem cara de hit! Como a segunda músicas mais ouvidas da Bebe são eletrônicas*, é inevitável que Bebe não faça algum eletropop bem farofão por conta própria, até porque o primeiro Single da carreira dela foi desse gênero.

*Dados do Spotify


4. Airplay

(Not) The One vem ganhando MUITO (para um non-Single) Airplay ao redor do mundo. É só você procurar que vai achar (Not) The One no perfil das rádios. 




5. Status do Instagram

Uma coisa bastante "curiosa" é vista no Instagram da Bebe: no status há um link para ouvir "(Not) The One, e não o All Your Fault: Pt. 2! 





E você? Quer (Not) The One como Single?



5 provas de que "(Not) The One" é o próximo Single 5 provas de que "(Not) The One"  é o próximo Single Reviewed by Alison Gimenes on 06:56 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.