Carta de amor de Bebe Rexha à comunidade LGBTQ+

Bebe Rexha foi convidada pela Billboard no mês do Orgulho Gay para escrever uma carta de amor à comunidade, leia a tradução abaixo:
Eu nunca esquecerei como foi ler as notícias sobre o tiroteio em Orlando. Eu estava pronta pra me apresentar na LA Pride alguns dias depois e as pessoas ao meu redor estavam temerosas pela minha segurança e a deles também. Mas eu senti apenas duas coisas: 
1.) Raiva por qualquer pessoa sentir medo de ir à Parada e 2.) Determinação para fazer o melhor show, porque começou a significar ainda mais.

Em meu boné 'Make America Gay Again' [Faça América Gay Novamente], em 11 de junho de 2016, posso dizer honestamente que nunca me senti tão conectada com o público antes, nós nos unimos com os dedos do meio levantados, meus fãs e amigos LGBTQ são a maior parte dos mais queridos e próximos. Ninguém irá ofuscar o brilho deles e ninguém jamais irá me impedir de lutar por eles.
Carta de amor de Bebe Rexha à comunidade LGBTQ+ Carta de amor de Bebe Rexha à comunidade LGBTQ+ Reviewed by Bebe Rexha Brasil on 10:33 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.