Bebe Rexha trabalhou com Florida Georgia Line para All Your Fault pt. 2

Bebe Rexha revelou novas colaborações para o lançamento da segunda parte de seu EP em entrevista à EW.com.


Sobre o duo Florida Georgia Line, ela diz: "Eu nunca tinha escrito com um artista country antes. Eu saí com eles e escrevemos essa música incrível depois de um longo dia, não consigo parar de ouvir."

A cantora havia descrito anteriormente a segunda parte como mais dançante do que a primeira mas nota que "a vibe mudou". 


"Há uma música mais dançante, mas não tem fronteiras no som da parte 2. Tem uma música em parceria comFlorida Georgia Line, depois uma música com Lil Wayne e algumas músicas solo depois. Tem uma faixa que trabalhei recentemente com Murda Beatz, que faz todas as coisa do Drake e do Migo. Para mim, é sobre ter boas música pop e batidas insanas, fazer o que sinto e falar minhas histórias em cada música."


Ela diz que ainda não separou o material: "Tenho umas 10 músicas, então estou no estágio de escolher quais vou manter. Não posso colocar todas num EP, isso seria um LP!"


A entrevista dá a entender que o adiamento do lançamento ocorreu devido essas mudanças e novas composições feitas.
Bebe Rexha trabalhou com Florida Georgia Line para All Your Fault pt. 2 Bebe Rexha trabalhou com Florida Georgia Line para All Your Fault pt. 2 Reviewed by Bebe Rexha Brasil on 10:53 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.