Review da All Your Fault Tour na Califórnia


O site The Vynil fez uma resenha sobre o show de Bebe Rexha no Observatory OC na Califónia, que aconteceu no comecinho da turnê - no dia 09/03. A narração de Amy Wolff transmite muito bem o clima do show para os fãs que não conseguiram assistir ainda.


"Chegamos às 21h e  casa de show estava cheia de fãs esperando por Bebe, que está divulgando seu EP All Your Fault parte 1 em turnê. 

Fumaça surgiu no palco e as luzes começaram a iluminar, então a sombra de Bebe Rexha surgiu. Os fãs foram à loucura e os gritos eram ouvidos em toda a vizinhança. Ela começou a noite usando uma roupa toda preta: leggings e um crop, além do casaco de pele falsa. Quando o local começou a esquentar, Bebe tirou o casaco e comentou "Eu não deveria tirar isso agora mas está bem quente aqui!".



Ela cantou várias das favoritas dos fãs: Take Me Home, In The Name of Love e Hey Mama. Quando a banda começou a tocar a intro de Fuck Fake Friends, parceria com G-Eazy, a plateia inteira começou a chamar pelo rapper. Bebe brincou com os fãs e quando começou a cantar, um rosto familiar saiu dos bastidores, ninguém mais, ninguém menos que G-Eazy. O público foi à loucura com a dupla, que cantou também Me, Myself and I. Ele saiu do palco e deu um abraço em Bebe e a energia do show estava indescritível.




A próxima música foi a última e os fãs sabiam que era I Got You, todos cantaram cada palavra da letra. Bebe sorria de orelha a orelha, foi um fim perfeito para o show: ela sumiu numa nuvem de fumaça."



Veja todas as fotos aqui.

Tradução de Larissa Katharine

Tecnologia do Blogger.