Review da All Your Fault Tour na Califórnia


O site The Vynil fez uma resenha sobre o show de Bebe Rexha no Observatory OC na Califónia, que aconteceu no comecinho da turnê - no dia 09/03. A narração de Amy Wolff transmite muito bem o clima do show para os fãs que não conseguiram assistir ainda.


"Chegamos às 21h e  casa de show estava cheia de fãs esperando por Bebe, que está divulgando seu EP All Your Fault parte 1 em turnê. 

Fumaça surgiu no palco e as luzes começaram a iluminar, então a sombra de Bebe Rexha surgiu. Os fãs foram à loucura e os gritos eram ouvidos em toda a vizinhança. Ela começou a noite usando uma roupa toda preta: leggings e um crop, além do casaco de pele falsa. Quando o local começou a esquentar, Bebe tirou o casaco e comentou "Eu não deveria tirar isso agora mas está bem quente aqui!".



Ela cantou várias das favoritas dos fãs: Take Me Home, In The Name of Love e Hey Mama. Quando a banda começou a tocar a intro de Fuck Fake Friends, parceria com G-Eazy, a plateia inteira começou a chamar pelo rapper. Bebe brincou com os fãs e quando começou a cantar, um rosto familiar saiu dos bastidores, ninguém mais, ninguém menos que G-Eazy. O público foi à loucura com a dupla, que cantou também Me, Myself and I. Ele saiu do palco e deu um abraço em Bebe e a energia do show estava indescritível.




A próxima música foi a última e os fãs sabiam que era I Got You, todos cantaram cada palavra da letra. Bebe sorria de orelha a orelha, foi um fim perfeito para o show: ela sumiu numa nuvem de fumaça."



Veja todas as fotos aqui.

Tradução de Larissa Katharine

Review da All Your Fault Tour na Califórnia Review da All Your Fault Tour na Califórnia Reviewed by Bebe Rexha Brasil on 12:45 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.