Por dentro da All Your Fault Tour: no palco com Bebe Rexha


@MahmoudG97
O fã Mahmoud (siga-o no Twitter) foi ao show da All Your Fault Tour no dia 23 de março, em Toronto. Nós entramos em contato com ele com exclusividade para saber um pouco mais dessa incrível experiência de ir a um show da Bebe e ainda conhecer a cantora... E subir no palco! 


@MahmoudG97
Bebe Rexha Brasil: Você pode nos contar sobre a experiência de ir ao show e subir ao palco?

Rexhar: Ai, meu Deus, por onde devo começar? Bom, eu comprei o pacote VIP "I Got You" e cheguei lá 4h20* mas só precisava estar lá às 5h*. Nós entramos para a passagem de som, Bebe cantou duas músicas e interagiu com os fãs. 

Rexhar: Logo após, fomos tirar as fotos do Meet and Greet, ela autografou meu crachá e o EP. Depois de sair, a organização nos avisou para voltar em 45 minutos para o show. A Bebe é muito amorosa com seus fãs, a equipe a apressa às vezes mas ela ama seus Rexhars.


@MahmoudG97 no meet and greet





Bebe Rexha Brasil: E como foi o show? Como conseguiu subir ao palco?

Rexhar: Foi incrível, passou muito rápido! Eu sabia todas as letras. Ela interage muito com os fãs durante o show, segura nossas mãos. Eu tentei chamar a atenção dela o tempo todo e quando ela me ouviu, apontei pra No Broken Hearts na setlist. Uma outra moça se ofereceu pra subir também quando ela chamou mais alguém da plateia


*horário local de Toronto



Entrevista e tradução por Larissa Katharine. Special thanks to Mahmoud, the rexhar who gave us this amazing interview.
Por dentro da All Your Fault Tour: no palco com Bebe Rexha Por dentro da All Your Fault Tour: no palco com Bebe Rexha Reviewed by Bebe Rexha Brasil on 11:14 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.