Colaboração com Bebe Rexha pode ter sido descartada do álbum de Iggy Azalea



Muitos meios de notícias estão divulgando nessa semana que Iggy Azalea divulgou um trecho de música em colaboração com Bebe Rexha. 

O vídeo que circula na internet é de 1 ano atrás, conforme noticiamos na época, o trecho em que Bebe supostamente canta tem apenas 3 segundos e não havia sido confirmado. Nos próprios comentários do tweet, a rapper nega que seja uma "nova cantora albanesa" no refrão. 

É importante lembrar que Bebe Rexha escreveu o refrão de Team, single do novo álbum de Iggy e, na época, Azalea havia postado em seu twitter que a colaboração entre ambas era apenas em letras.

Além disso, Iggy informou em entrevista para a rádio Beats1 que descartou 12 faixas prontas do 'Digital Distortion' e manteve apenas o single Team. - Fonte: Iggy Azalea Brasil

Não podemos afirmar com certeza se a colaboração realmente foi gravada (apesar da voz parecer muito) e, se foi, não estaria no álbum. Veja abaixo o vídeo que tem sido divulgado:
Colaboração com Bebe Rexha pode ter sido descartada do álbum de Iggy Azalea Colaboração com Bebe Rexha pode ter sido descartada do álbum de Iggy Azalea Reviewed by Bebe Rexha Brasil on 17:12 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.