Tudo sobre All Your Fault, debut de Bebe Rexha

Datas e músicas
Seu álbum de estreia, All Your Fault (A.Y.F.), será dividido em duas partes. A primeira será lançada em 17 de fevereiro. No Broken Hearts não foi incluída.

Tracklist: 
1. Atmosphere 2. I Got You 3. Small Doses 4. Fuck Fake Friends feat. G eazy 5. Gateway Drug 6. Bad Bitch feat. Ty Dolla $ign

Bebe trabalhou em ao menos 8 músicas para a segunda parte, que terá apenas 6 faixas, totalizando 12 no álbum. 

I Got You é o primeiro single da primeira parte. O segundo single ficará entre F.F.F. feat G-Eazy ou Bad Bitch feat. Ty Dolla $ign, mas Bebe tem divulgado muito Bad Bitch em suas entrevistas e disse no Twitter que está ansiosa para liberar a música. 

O lançamento previsto da segunda parte do All Your Fault (A.Y.F.) é para abril desse ano, ainda sem data confirmada. A cantora disse que o intervalo máximo de lançamento pode ser de até 3 meses.

Há uma grande chance de Cry Wolf, demo já conhecida pelos fãs, ganhar uma nova versão e ser inclusa na segunda parte. Entenda aqui. 

A cantora já explicou em algumas entrevistas o porquê da divisão do álbum. Bebe quer "dar tempo ao tempo", sem desperdiçar as músicas. Veja abaixo:



Turnê

All Your Fault Tour terá início em março e já teve as primeiras datas divulgadas por todos os Estados Unidos e novas sendo adicionadas devido a procura. Uma segunda parte da turnê será anunciada em breve e será internacional, podendo incluir Brasil.


Setlist
Bebe cantará as músicas das duas partes do seu debut na turnê, além de provavelmente cantar seus sucessos em featurings. Não sabemos se alguma música do EP I Don't Wanna Grow Up será inclusa no setlist. 

Merch
Haverá uma lojinha que deve vender a versão física da parte 1, além de camisetas, pôsteres e também o colar de Bebe, como a própria já confirmou no Twitter. 


Significado
O título do álbum significa "Tudo sua culpa" e é uma mensagem de Bebe Rexha ao seu ex. Durante sua turnê com Nick Jonas (relembre aqui), Bebe estava namorando um rapaz que terminou com ela por mensagem de texto e simplesmente desapareceu de sua vida.
'"O título é esse porque venho de um término de relacionamento, e tive meu coração partido. Fazendo esse álbum, encontrei muito da minha força, e entendi muito do que aconteceu. Então (...) não é sobre me fazer de vítima, e sim sobre entender que, graças a ele, me tornei mais forte, me conheci melhor e realmente me vejo como uma mulher mais forte. “Sou mais forte agora e é tudo culpa sua”, entende?"', disse em entrevista ao Popline. 
A primeira parte do álbum é mais fria, como a própria capa parece brincar, e mostra uma Bebe mais amargurada pelos acontecimentos. I Got You, por exemplo, é uma música de recomeço, de tentar novamente e tirar as barreiras do seu coração. 
 "É um CD bem forte, as letras são realistas, sobre amor.", disse Bebe Rexha em entrevista ao r7
Tudo sobre All Your Fault, debut de Bebe Rexha Tudo sobre All Your Fault, debut de Bebe Rexha Reviewed by Bebe Rexha Brasil on 11:22 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.