Entrevista: Bebe Rexha entra para programa da Pepsi

Bebe Rexha concedeu entrevista exclusiva à FuseTV para falar sobre a Pepsi a incluir num programa para novos talentos, segue abaixo a tradução feita por nossa equipe. 

Leia o original (em inglês).



BEBE REXHA FALA SOBRE A "HONRA" EM SER ESCOLHIDA PELA PEPSI COMO ARTISTA PARA O SOUND DROP

"Eles são tão poderosos e o fato da Pepsi fazer essas coisas é tão legal", diz a cantora de I Got You para o Fuse sobre entrar na icônica plataforma de novos artistas emergentes.

Como Pepsi nos lembrou de forma brilhante com Lady Gaga no Superbowl algum tempinho atrás, a marca icônica é uma dos maiores apoiadores que um músico pode ter -  e isso inclui aqueles que estão começando a fazer seu caminho pra consciência mainstream. 

Hoje, Pepsi apresenta sua segunda onda na plataforma para artistas que estão crescendo: The Sound Drop. Nossa equipe está feliz por revelar com exclusividade que Bebe Rexha é o primeiro de muitos talentos a ser reconhecido em 2017, seguida de Alessia Cara, Jidenna e Lukas Graham, que iniciou o programa em agosto do ano passado. 

O momento é perfeito para uma artista como Bebe Rexha - seu novo EP All Your Fault: parte 1 será lançado sexta e inclui I Got You, que recentemente alcançou Top 20 nas rádios pop - e isso dará a seus fãs e potenciais novos a oportunidade de se conectar com ela e com a história da cantora via plataformas como iHeartRadio, Shazam, Viacom e mais.

Fuse: Parabéns por ser nomeada pela Pepsi como a mais nova artista doThe Sound Drop! Como se sente sobre essa notícia?
Bebe Rexha: É uma grande honra. Eles são tão poderosos e o fato de que fazem coisas assim é tão legal. Sei que Alessia Cara foi a artista Sound Drop do ano passado, e eles também tem alguns de meus amigos. É muito legal estar alinhada com eles.
Pepsi teve muitos momentos icônicos na música, quais são seus favoritos?
Lembro dos comerciais - Beyoncé, Britney -  e fazer meu próprio comercial da Pepsi é o objetivo (risos).Ou o Super Bowl! Mas é um passo de cada vez, sabe? É um com começo e você precisa começar de algum lugar, então acho maravilhoso. 

Falando em Beyoncé e Britney, se você pode pudesse recriar o famoso comercial de gladiadoras com a Pink, quem estaria nisso?
Oh, Kanye! Vamos pensar sobre isso. Talvez Kehlani? Outra artista feminina que está crescendo.

Grande parte da plataforma é sobre os artistas terem a chance de compartilhar suas histórias. Ainda é difícil de passar pela confusão?
Sim, com certeza. Além disso, estão te colocando numa plataforma massiva e te dão o melhor tipo de palco para te apresentar ao mundo. Eles possuem muitos seguidores e acho isso incrível. Acho que fica mais difícil no mercado do entretenimento onde muitas coisa são baseadas em distrações como "Quem está mais nu?" e "Quem está ficando com quem?" - é difícil se livrar de todo esse barulho. É uma oportunidade maravilhosa de realmente dizer quem você é. Acho que quando pessoas sentem que você está sendo honesta e verdadeira, elas se conectam a você. É por isso que estou tão animada para isso e esperançosa de que pessoas vão se conectar a mim.

The Sound Drop é sobre dar holofotes a novos artistas, então estou curiosa sobre quais chamaram sua atenção. 
Estou amando Lost on You da LP. Ela está na indústria por um tempo, mas eu a amo. A pessoa que mais me anima agora é esse DJ chamado NEIKED. Estou obcecada. Eu viajei para Europa e ouviu ess música dele chamada Sexual e fiquei tipo "Oh, meu deus". Acho que será massivo nos Estados Univos também, é muito incrível. Estou viciada no trabalho dele. Amo também DVBBS e acho que são ótimos. A Noah Cyrus está arrasando também, estou amando seu novo single. Acho que ela é realmente algo pra ficar de olho e nem posso esperar pelo que vem por aí.
Tradução por Larissa Katharine
Entrevista: Bebe Rexha entra para programa da Pepsi Entrevista: Bebe Rexha entra para programa da Pepsi Reviewed by Bebe Rexha Brasil on 13:22 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.