I Got You sobe posições nos charts mundiais


Há algumas semanas, “I Got You” havia demonstrado uma certa estabilidade no iTunes e Spotify de vários países, como Alemanha, Suécia, Dinamarca e até mesmo os Estados Unidos, mesmo que em posições relativamente baixas.
Desde o lançamento de seu videoclipe a canção vem crescendo nas tabelas num ritmo lento, porém firme, ainda em países em que Bebe não tivesse um bom histórico.
O single vendeu cerca de 5 mil cópias semana passada nos EUA, totalizando mais de 20 mil cópias vendidas no país.
Ainda sem o impacto de seu clipe, Bebe conseguiu estrear o single na tabela de maior relevância do mundo, a Billboard Hot 100, que contabiliza o desempenho semanal das canções dentro dos Estados Unidos. “I Got You” subiu uma posição e agora se encontra em #22 na Billboard Pop Songs, e a cantora também subiu 11 posições na Artist 100, chegando a #67 na tabela.

A canção já havia até mesmo entrado nos charts oficiais da Alemanha (#90) & Suécia (#29) umas semanas antes.
Tudo indica que Bebe terá seu primeiro grande sucesso solo, como seu videoclipe, que mantem uma média de 1 milhão e meio de visualizações por dia.
I Got You sobe posições nos charts mundiais I Got You sobe posições nos charts mundiais Reviewed by Bebe Rexha Brasil on 12:06 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.