Bebe Rexha fala sobre A.Y.F. para sites brasileiros


Bebe Rexha fez algumas entrevistas por telefone para sites brasileiros que foram divulgadas ontem (13). Reunimos aqui os trechos mais interessantes de todas em que a cantora fala sobre seu novo álbum, All Your Fault. Bebe também falou sobre I Got You e o clipe da canção, que deve sair até semana que vem. 

Popline: Você tem um álbum para lançar no ano que vem. O que podemos esperar?

Bebe RexhaÉ um álbum, você sabe, muito honesto para mim, por conta das composições, e muito importante para mim e minha carreira. É pop, fala de amor, enfim, vocês vão ouvir.

Popline: E por que o título do álbum é “All Your Fault”?


Bebe Rexha: O título é esse [“é tudo culpa sua”, em tradução livre], porque venho de um término de relacionamento, e tive meu coração partido. Fazendo esse álbum, encontrei muito da minha força, e entendi muito do que aconteceu. Então, “all your fault” não é sobre me fazer de vítima, e sim sobre entender que, graças a ele, me tornei mais forte, me conheci melhor e realmente me vejo como uma mulher mais forte. “Sou mais forte agora e é tudo culpa sua”, entende?

R7: O que você pode contar sobre o CD? Qual vai ser a sonoridade dele? E já tem uma data de lançamento?

Bebe Rexha: 
O CD vai sair no começo de 2017, nós lançamos o novo single agora, mas o álbum deve sair por fevereiro. O CD é uma mistura de pop com urban. Eu tenho uma música com o G-Easy chamada F.F.F. (Fuck Fake Friends), tenho uma música com o Ty Dolla $ign chamada Bad Bitch. É um CD bem forte, as letras são realistas, sobre amor.


R7: I Got You é o seu novo single e é uma música que gruda na cabeça. É realmente muito boa. Você escuta e logo começa a cantar sem nem perceber, então eu estou ouvindo várias vezes [risos]. Como surgiu a ideia para ela?

Bebe Rexha: Ah, que fofo. Muito obrigada! Continue ouvindo repetidamente que eu vou adorar [risos]. Tinha esse cara por quem eu me apaixonei muito e eu tive meu coração quebrado. Você fica um pouco amargo quando isso acontece e tem mais dificuldade de se relacionar depois. É uma música sobre finalmente achar alguém que você gosta e querer levar o relacionamento para outro nível, dizendo “eu estou aqui por você, essa experiência vai ser diferente, pode baixar a guarda”. E pode ser sobre qualquer coisa, não só amor, mas amizade também. É realmente sobre você achar uma pessoa em quem você confie muito e pela qual você faria tudo.


R7: Voltando a falar dos fãs brasileiros, nós somos conhecidos por sermos muito ativos nas redes sociais dos artistas que a gente gosta. Você recebe muitas mensagens daqui?
Bebe: Eu sempre recebo mensagens dos brasileiros no meu Instagram, no meu Twitter, no meu Facebook [risos].
R7: Nós estamos em todos os lugares [risos].

Bebe: 
Sim! Meus fãs brasileiros são os mais apaixonados. Eles me mandam fotos, cartas e pedem sempre que eu tente falar algo em português [risos]. Eles são incríveis! Eu amo os brasileiros, estou louca para ir aí.

Entrevista para o Popline: Leia na íntegra aqui.

Entrevista para o R7: Leia na íntegra aqui. 

Bebe Rexha fala sobre A.Y.F. para sites brasileiros Bebe Rexha fala sobre A.Y.F. para sites brasileiros Reviewed by Bebe Rexha Brasil on 05:51 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.