Matéria traduzida do site Jukely

 O site Jukely escreveu ontem uma matéria sobre a carreira de Bebe, confira a publicação original no site e sua tradução feita pelo Bebe Rexha Brasil abaixo:

Fãs de música devem estar se familiarizando com o nome Bebe Rexha e também já estão amando as músicas da cantora. Ela é a compositora por trás de um hit monstruoso [The Monster] e gravou colaborações com alguns dos maiores nomes na música. Com o lançamento do seu single, “I Can’t Stop Drinking About You”, uma música que a MTV chama de um “grande sucesso certificável”, 2015* está se definindo como o ano em que Bebe Rexha alcança o palco principal.

Bebe é parte da primeira geração de albaneses-americanos do Brooklyn. Sua maior oportunidade na indústria da música foi como a front-woman para o projeto Black Cards, com Pete Wentz, onde ela refinou seus talentos abrindo shows para artistas como Travis McCoy, Panic! At The Disco e Bon Jovi. Em 2012, Wentz decidiu arquivar o projeto para focar sua atenção em seu grupo Fall Out Boy novamente, e Bebe encontrou-se hesitando sobre sua direção. Ela canalizou essas emoções em “Monster Under My Bed”, uma faixa sombria e hipnotizante produzida por Frequency. “Isso foi um divisor de águas para mim porque senti que estava aceitando a mim mesma, minha ansiedade, o pânico, todas as minhas falhas.”, diz Bebe. Eminem transformou “Monster Under My Bed” em “The Monster”, com participação de Rihanna. A música permaneceu cinco semanas no primeiro lugar e vendeu impressionantes 3 milhões de cópias. Os fãs logo descobriram a demo original de Bebe online e a movimentação em torno dela se firmou desde então. Com seu sucesso como compositora ainda recente, Bebe lançou “I Can’t Stop Drinking About You”, um hino guiado pela eletrônica sobre beber após um término que a Billboard descreve como uma “encantadora estreia solo”. Com as visualizações online nos milhões, ICSDAY tem todos os feitos de um hit do topo das paradas.


Bebe se inspira em suas experiências com romance, dificuldades familiares e desafios pessoais para criar faixas eletrizantes que são uma combinação obstinação e vulnerabilidade. Sua música é tão versátil como o dilema de seu assunto. Viciada em música eletrônica declarada, com influencias passando por gêneros de alternativo e pop, Bebe escreveu com uma enorme quantidade de produtores em seu álbum a ser lançado, incluindo Fraser T. Smith, Busbee e Stargate para nomear alguns, e é a vocalista participante nos últimos álbuns de David Guerra e Pitbull.

Ela fez uma apresentação na Billboard recentemente, escrevendo e cantando para o hit dançante “Take Me Home”, do Cash Cash, que permaneceu mais de 13 semanas no US Hot 100 e ficou em #5 nos charts do Reino Unido. Singles como “I Can’t Stop Drinking About You”, produzido por The Monsters & Strangerz, são apenas um motivo porquê no começo de 2014 a Billboard nomeou Bebe como uma artista que vai definir o ano. Ela está focada em seu futuro enquanto trabalha com a Warner Bros. Records em seu álbum de estreia. “Se você busca a rádio mainstream, já está atrasado”, ela diz, “Quero fazer algo novo e únicp.” Com sua autêntica habilidade de composição e voz inesquecível, Bebe Rexha está pronta para redefinir a música pop nos próximos anos.

*No original consta 2014, mas considerei um possível erro. 
Matéria traduzida do site Jukely Matéria traduzida do site Jukely Reviewed by Bebe Rexha Brasil on 06:44 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.