Bebe Rexha apresenta versão acústica na Billboard Live Sessions


A cantora e compositora pop está finalmente tendo seu momento solo, depois de cantar numa banda [Black Cards], co-escrever um single monstruoso [refere-se a Monster Under My Bed] e performar na EDM ano passado. Conhecida por seu sucesso na parceria com Cash Cash, Take Me Home, a artista de 24 anos lançou o primeiro single de seu álbum de estreia, I Can't Stop Drinking About You anteriormente esse ano.

Dirigido poe Michael Mihail, o vídeo foi gravado na Staten Island, repleto de garrafas vazias e não muito mais que isso, enquanto ela relembra os momentos finais e tensos de um romance. Assim como a música, o vídeo introduz Bebe como uma forte personalidade do pop enquanto mostra seus mais dramáticos impulsos.

"I Can't  Stop Drinking About You é sobre esse sentimento de que suas vísceras estão afundando quando seu coração é partido" disse Bebe. "Eu queria que a música fosse um retrato de como a pessoa se sente no exato momento. O vídeo é modesto, e eu tentei capturar o sentimento do coração partido e a tempestade emocional que acompanha isso: um pouco de raiva, frustação, tristeza, a loucura, e o medo do desconhecido. É o resultado do amor que deu errado."

Artigo editado do original.

Bebe Rexha apresenta versão acústica na Billboard Live Sessions Bebe Rexha apresenta versão acústica na Billboard Live Sessions Reviewed by Bebe Rexha Brasil on 15:27 Rating: 5

Veja também

Tecnologia do Blogger.